Governo prorroga até 15 de novembro decreto que proíbe aulas na Bahia

bahia
23.10.2020, 17:27:24
(Divulgação)

Governo prorroga até 15 de novembro decreto que proíbe aulas na Bahia

A publicação também revoga o trabalho remoto de servidores que tenham 60 ou mais anos de idade

O Governo do Estado decidiu, nesta sexta-feira (23), prorrogar o decreto nº 19.586, que suspende as aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada em toda a Bahia. O decreto, que venceria neste domingo (25), agora vale até o dia 15 de novembro. 

A prorrogação, que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (24). A publicação também revoga o trabalho remoto de servidores que tenham 60 ou mais anos de idade.

Além disso, o governo alterou de 100 para 200 o número máximo de pessoas em eventos. Conforme o decreto, estão suspensas as atividades com público superior a 200 pessoas, como shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas.

A última prorrogação foi publicada no DOE do último dia 10. As atividades escolares estão suspensas desde o dia 19 de março.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas