Graer flagra dupla de traficantes que se escondia em telhado

salvador
30.09.2018, 11:10:06
Atualizado: 30.09.2018, 12:56:08

Graer flagra dupla de traficantes que se escondia em telhado

Eles estavam com porções de drogas e munições, no bairro do Lobato
Foto: Divulgação/SSP-BA

O Grupamento Aéreo (Graer) flagrou, na tarde de sábado (29), uma dupla de traficantes que tentava se esconder no telhado de uma casa. O traficante, conhecido como Café, e o adolescente estavam com porções de drogas e munições, no bairro do Lobato. O flagrante faz parte das ações da Operação Vetor Aéreo, que desta vez realizada no Subúrbio Ferroviário.

As guarnições do Graer, da 14ª Companhia Independente da da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos faziam varreduras quando os dois criminosos correram.

Acompanhados pelo helicóptero Guardião 05, eles buscaram abrigo na laje de um imóvel. Rapidamente a equipe do Graer direcionou as patrulhas, no solo, que subiram na edificação e capturaram a dupla.

Com os traficantes foram apreendidos 50 pinos de cocaína, 39 trouxas de maconha, 17 pedras de crack, munições dos calibres 38 e 380, embalagens plásticas, entre outros materiais. O adulto foi apresentado, na Central de Flagrantes, e o jovem, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Foto: Divulgação/SSP-BA
Foto: Divulgação/SSP-BA

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas