Grande incêndio atinge mercado nos Emirados Árabes Unidos; veja vídeos

em alta
05.08.2020, 15:11:34
Atualizado: 05.08.2020, 15:20:36
(Fotos: Reprodução/Twitter)

Grande incêndio atinge mercado nos Emirados Árabes Unidos; veja vídeos

Imagens mostram fogo em Ajman um dia após explosão em Beirute, no Líbano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio de grandes proporções está destruindo um mercado na cidade de Ajman, nos Emirados Árabes Unidos, informaram os jornais National e Gulf Times.

As chamas tomam conta do local, como mostram vídeos publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (5), um dia após uma explosão de grandes proporções atingir Beirute, no Líbano, outra cidade importante no Oriente Médio.

As autoridades locais de Ajman ainda não foram contatadas imediatamente para comentar ou confirmar.

Uma fonte da Defesa Civil de Ajman disse ao jornal local Al-Roeya que as equipes especializadas trabalharam para evacuar todo o mercado após o incêndio e que os bombeiros ainda estavam trabalhando para apagar o incêndio.

Os bombeiros do Centro de Administração Geral do emirado trabalham na contenção do fogo.

Fontes também confirmaram a possibilidade de chamar bombeiros adicionais de emirados vizinhos, caso o incêndio não pudesse ser controlado nas primeiras horas. 

Confira algumas imagens que circulam nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas