Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela que perdeu um dos bebês

''O coraçãozinho parou'', disse entre lágrimas; a avó Monique lamentou a perda

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 22:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Nas redes sociais, Bárbara Evans, de 30 anos,que está grávida de gêmeos, revelou que um dos seus bebês acabou morrendo. A modelo contou detalhes sobre o caso no Stories do Instagram, nesta quinta-feira (16).

"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", começa contando. "Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou calma, estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente".

“Estou bem, eu fiz o que eu podia fazer, não tinha nada ao meu alcance que eu não tenha feito, então estou bem em paz”, disse Bárbara, que é casada com Gustavo Theodoro.

Ela ainda conta que, por ainda estar no começo da gravidez, a morte de um dos gêmeos representa menos risco para o irmão que continua vivo, “porque agora o corpo vai absorver ele, então não tem problema”.

A avó dos gêmeos, Monique Evans, 65, se manifestou sobre o caso. "Nós todos estamos muito felizes com o bebê que vai chegar. Não queremos falar de coisas tristes. Tenho muita felicidade no coração por conta deste netinho. Não é justo ter esse momento de tristeza quando tem uma coisa tão maravilhosa acontecendo. Não se preocupem. Ela está bem, apesar do choque grande para todos nós. Existiu um baque. É a vontade de Deus. Ao invés de ter dois netinhos, terei um. E será a criança mais amada do mundo", disse.