Grávida, Tatá Werneck leva mãe ao Lady Night e se emociona com Lulu Santos

em alta
23.07.2019, 12:11:00
(Divulgação)

Grávida, Tatá Werneck leva mãe ao Lady Night e se emociona com Lulu Santos

Convidado cantou Como Uma Onda

A gravidez deixa as mulheres mais sensíveis, sobretudo por causa da transformação hormonal pela qual passam. E Tatá Werneck está exposta a situações emocionantes na nova temporada do Lady Night, que vai ao ar no Multishow.

Na edição desta segunda-feira (22), a apresentadora recebeu o cantor Lulu Santos que, ao lado de Tatá e da mãe dela, cantou Como Uma Onda. 

"Minha mãe me amamentava ouvindo essa música. E hoje o querido Lulu Santos cantou pra nós juntas e pra bebê", escreveu Tatá na legenda do vídeo que publicou no Instagram. Ela está grávida de seis meses de uma menina, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Assista a um trecho do programa:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas