Gregore avalia empate do Bahia no Castelão: 'Ceará foi melhor'

Volante levou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo, contra o Internacional

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2019 às 21:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ceará SC / Divulgação

Após o empate em 0x0 contra o Ceará, pela oitava rodada do Brasileirão, o volante Gregore assumiu que os donos da casa foram melhores em campo e que, por causa disso, o empate no Castelão ficou de bom tamanho para o Bahia.

Apesar de continuar sem vencer longe de casa, o tricolor chegou a 14 pontos na Série A e ocupa a 3ª posição de forma temporária. Contudo, o tricolor pode ser ultrapassado no complemento da rodada.“A gente veio buscar o triunfo, mas sabendo da dificuldade do jogo. A equipe do Ceará jogou mais, por isso o empate fica bom”, avaliou Gregore.Três clubes podem ultrapassar o Bahia e todos jogam no domingo (9): Santos, que recebe o vice-líder Atlético-MG na Vila Belmiro; Flamengo, que tem clássico contra o Fluminense no Maracanã; e Botafogo, que vai a Maceió enfrentar o CSA. Na pior das hipóteses, o Bahia pode acabar a rodada na 6ª colocação, a mesma em que iniciou a jornada.

O tricolor volta a campo na quarta-feira (12), às 21h30, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Será a última partida antes da pausa para a Copa América. Gregore tomou o terceiro cartão amarelo em Fortaleza e será desfalque.