Greve dos Caminhoneiros causa cancelamento de shows neste fim de semana

Confira os shows que foram adiados e as novas datas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2018 às 18:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A greve dos caminhoneiros, que prossegue em vigor na capital baiana, vem causando falta de combustível e cancelamentos de voos. Como consequência, diversos shows que aconteceriam neste fim de semana foram cancelados ou adiados para novas datas. Confira as mudanças nos eventos da Bahia:

Forró da Amizade

Flávio José, Fulô de Mandacaru, Seu Maxixe e Norberto Curvêllo iriam se unir, neste sábado (26), às 22h, para cantar seus sucessos no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico. A festança, porém, foi adiada e transferida para o dia 2 de junho, no próximo sábado. Intitulado de Forró da Amizade, o evento acontecerá no mesmo horário e local definidos para hoje (26). Quem já adquiriu os ingressos para o evento e não deseja curtir os shows no próximo final de semana, pode pedir ressarcimento, a partir de segunda-feira (28), no local onde foi realizada a compra.   

Pedro Pondé e Radiomundi

A banda Radiomundi e o cantor Pedro Pondé, que fariam show neste sábado (26), às 20h30, no LargoTereza Batista (Pelourinho), também adiaram o evento. Diante da greve e paralisação dos caminhoneiros, a decisão foi tomada para garantir a segurança do público e também devido à dificuldade de logística das equipes técnicas e dos artistas. Os ingressos já adquiridos serão reembolsados através da plataforma Sympla. A nova data dos shows ainda não foi divulgada.  

Coletivo Oxe 071

A festa Sem Migué, que aconteceria no domingo (27), também foi remarcada para o próximo final de semana. O Coletivo Oxe 071, que se apresentaria, a partir das 14h, no Ateliê Dani Cunha, em Santo Antônio Além do Carmo, faz show no mesmo local e horário no próximo domingo, dia 10 de junho.  

Bloco Alerta Geral

O Bloco Alerta Geral também fez o cancelamento dos grupos Bambeia e Miudinho, que fariam apresentações neste sábado (26), na própria sede do Alerta, nos Barris. Os grupos, no entanto, retornarão no mesmo horário e local na semana que vem, porém a nova data ainda não foi definida.  

Favo de Mel e Tio Barnabé

Evento que aconteceria hoje (26), às 18h, com as duas bandas, no Coliseu do Forró, em Pituaçu, foi totalmente cancelado, sem previsão de nova data.  

O Canto da Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Nazaré receberia neste sábado (26) o show O Canto da Casa, que seria realizado no Cine Teatro Rio Branco, na cidade de Nazaré. O evento também será reagendado. A nova data será divulgada na segunda-feira (28).