Greve dos Caminhoneiros causa cancelamento de shows neste fim de semana

sua diversão
26.05.2018, 18:30:00
Atualizado: 26.05.2018, 18:32:16
Evento Forró da Amizade, que contaria com a banda Seu Maxixe e outras atrações, está entre os cancelados (Foto: Divulgação)

Greve dos Caminhoneiros causa cancelamento de shows neste fim de semana

Confira os shows que foram adiados e as novas datas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A greve dos caminhoneiros, que prossegue em vigor na capital baiana, vem causando falta de combustível e cancelamentos de voos. Como consequência, diversos shows que aconteceriam neste fim de semana foram cancelados ou adiados para novas datas. Confira as mudanças nos eventos da Bahia:

Forró da Amizade

Flávio José, Fulô de Mandacaru, Seu Maxixe e Norberto Curvêllo iriam se unir, neste sábado (26), às 22h, para cantar seus sucessos no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico. A festança, porém, foi adiada e transferida para o dia 2 de junho, no próximo sábado. Intitulado de Forró da Amizade, o evento acontecerá no mesmo horário e local definidos para hoje (26). Quem já adquiriu os ingressos para o evento e não deseja curtir os shows no próximo final de semana, pode pedir ressarcimento, a partir de segunda-feira (28), no local onde foi realizada a compra. 
 

Pedro Pondé e Radiomundi

A banda Radiomundi e o cantor Pedro Pondé, que fariam show neste sábado (26), às 20h30, no LargoTereza Batista (Pelourinho), também adiaram o evento. Diante da greve e paralisação dos caminhoneiros, a decisão foi tomada para garantir a segurança do público e também devido à dificuldade de logística das equipes técnicas e dos artistas. Os ingressos já adquiridos serão reembolsados através da plataforma Sympla. A nova data dos shows ainda não foi divulgada.
 

Coletivo Oxe 071

A festa Sem Migué, que aconteceria no domingo (27), também foi remarcada para o próximo final de semana. O Coletivo Oxe 071, que se apresentaria, a partir das 14h, no Ateliê Dani Cunha, em Santo Antônio Além do Carmo, faz show no mesmo local e horário no próximo domingo, dia 10 de junho.
 

Bloco Alerta Geral

O Bloco Alerta Geral também fez o cancelamento dos grupos Bambeia e Miudinho, que fariam apresentações neste sábado (26), na própria sede do Alerta, nos Barris. Os grupos, no entanto, retornarão no mesmo horário e local na semana que vem, porém a nova data ainda não foi definida.
 

Favo de Mel e Tio Barnabé

Evento que aconteceria hoje (26), às 18h, com as duas bandas, no Coliseu do Forró, em Pituaçu, foi totalmente cancelado, sem previsão de nova data.
 

O Canto da Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Nazaré receberia neste sábado (26) o show O Canto da Casa, que seria realizado no Cine Teatro Rio Branco, na cidade de Nazaré. O evento também será reagendado. A nova data será divulgada na segunda-feira (28).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas