Grupo defende Lava Jato em Curitiba com boneco inflável de Moro

brasil
13.09.2017, 14:15:12
(Reprodução)

Grupo defende Lava Jato em Curitiba com boneco inflável de Moro

Manifestantes também pedem prisão de Lula

Um grupo de cerca de 50 pessoas se concentra no período da tarde desta quarta-feira, 13, em frente ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, com carro de som e um boneco inflável de 4 metros de altura do juiz condutor da Lava Jato, Sergio Moro, vestido de Super Homem, para defender a Operação que investiga a corrupção na Petrobras. 

O grupo se reuniu através das redes sociais e os manifestantes destacam que eles são a favor do Brasil e da Lava Jato, contra os atos de corrupção praticados nas gestões petistas. 

Eles também pedem a prisão do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que está na capital paranaense para mais um depoimento à Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas