Grupos do WhatsApp vão mudar; saiba o que será alterado

bazar
09.11.2018, 17:18:00
Atualizado: 09.11.2018, 17:19:51
(Shutterstock/Reprodução)

Grupos do WhatsApp vão mudar; saiba o que será alterado

Recurso chegará primeiro nos usuários de Android

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Você tem grupos no WhatsApp? Se sim, saiba que o aplicativo acabou de anunciar uma atualização. A ferramenta vai permitir que os usários respondam no privado uma mensagem que foi enviada em uma conversa com várias pessoas.  

O recurso começou a ser ativado nos dispositivos Android - com a versão mais recente do sistema operacional - e, aos poucos, chegará para todos os usuários do app. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Assim que a mensagem desejada aparecer, basta clicar e abrir uma nova janela de conversa. A citação feita no grupo aparecerá na conversa particular, o que vai ajudar a contextualizar a mensagem enviada.

A atualização ainda não tem data prevista para chegar nos dispositivos iOS. 

 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas