Guarda Municipal de cidade baiana é assassinado a facadas  

bahia
11.04.2021, 17:15:08
Atualizado: 11.04.2021, 17:35:56
(Reprodução)

Guarda Municipal de cidade baiana é assassinado a facadas  

De acordo com a PM, servidor municipal se desentendeu com o autor do crime. Licínio de Almeida fica no centro-sul da Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Guarda Municipal da cidade baiana de Licínio de Almeida, Marivaldo Rosa, de 55 anos, foi assassinado a facadas, na tarde do último sábado (10), no distrito de Jurema. Licínio de Almeida fica na região centro-sul, cerca de 620 km de Salvador. 
 
De acordo com a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Marivaldo teria se desentendido com um homem, que o atacou com golpes de faca. O autor do crime não foi identificado. 
 
O servidor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo do Guarda Municipal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil investiga o caso.

Na última quinta-feira, Marivaldo havia postado em uma rede social que foi o primeiro Guara Municipal da cidade a receber a vacina contra o coronavírus.

Guarda Municipal postou nas redes sociais na última quinta-feira (8) que foi o primeiro servidor municipal de segurança a ser vacinado


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas