Guilherme Bellintani afirma que vai permanecer na presidência do Bahia

bahia
30.12.2019, 10:04:00
(Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO)

Guilherme Bellintani afirma que vai permanecer na presidência do Bahia

Ele descartou a possibilidade de se candidatar à prefeitura de Salvador em 2020

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que não vai sair como candidato à prefeitura de Salvador em 2020. Em uma mensagem publicada na sua conta do Twitter nesta segunda-feira (30), ele diz que "há desafios demais para serem interrompidos agora".

No entanto, Bellintani não descarta a possibilidade de ser candidato em uma outra oportunidade. "Aos que me desejavam em um projeto para Salvador, obrigado pela honra, carinho e lembrança. Meu compromisso com a cidade ficou maior. Um dia, quem sabe. No tempo certo, com menos conflitos e mais lucidez", escreveu.

Confira abaixo a mensagem completa:

"Cumprirei meu mandato de Presidente do Bahia até o último dia. Pela consolidação da democracia no clube, e em respeito a todos que me apoiaram, seguirei. Há desafios demais para serem interrompidos agora. Estou seguindo meus valores, meus propósitos, meus sentimentos mais íntimos. Tenho outros sonhos? Claro que sim. Mas cada um tem seu tempo, seu momento. Os sonhos devem nos alimentar, não nos engolir. E se um determinado sonho não se realizar? A gente cria outros. A capacidade de criar sonhos é talvez mais valiosa que a capacidade de realizá-los. Aos que me desejavam em um projeto para Salvador, obrigado pela honra, carinho e lembrança. Meu compromisso com a cidade ficou maior. Um dia, quem sabe. No tempo certo, com menos conflitos e mais lucidez. E se não for possível, a vida é assim mesmo, uma curva. Uma linda curva. Sigamos com força e altivez. Pelos meus filhos, pela geração de filhos de tricolores que não viram um Bahia vencedor, precisamos seguir juntos. Vamos às batalhas. Elas já são duras demais para soltarmos as mãos".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas