Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita: 'Acabou'

em alta
22.10.2020, 18:30:33
Atualizado: 22.10.2020, 18:40:15
( Reprodução)

Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita: 'Acabou'

'Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou', completou

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após rumores de que o cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Andressa Suita estavam tentando reatar o relacionamento, o sertanejo decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (22). Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista foi objetivo: “Referente à relação, acabou”.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, completou. Mesmo com fontes próximas confirmando, Lima disse não ter ido a Angra dos Reis com Andressa tentar uma reconciliação com a ex.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas