Gusttavo Lima diz que não irá à Justiça: 'Se tiver que pagar R$ 100 mil, eu pago'

'Eu resolvo com ela (...) Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz', afirmou o cantor, que anunciou a separação na sexta-feira (9)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2020 às 20:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram
. por Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias questionou o cantor Gusttavo Lima sobre como se dará o pagamento da pensão alimentícia a ex, a modelo Andressa Suita, e aos filhos, Gabriel e Samuel. O cantor foi direto na resposta: não irá à Justiça contra ela e pagará os valores exigidos, seja quanto for.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou Lima.

[[galeria]]

O cantor e a modelo anunciaram o fim do relacionamento na última sexta-feira (9). Eles eram casados desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Em entrevista anterior a Leo Dias, o sertanejo explicou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5), e garantiu que não houve traição. 

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, assinalou Gusttavo em entrevista a Leo. 

“Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", completou.