Gusttavo Lima é atingido por copo no rosto em show na Bahia

em alta
02.08.2019, 21:36:36
(Reprodução)

Gusttavo Lima é atingido por copo no rosto em show na Bahia

Cantor não ficou ferido, afirmou assessoria

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Gusttavo Lima foi agredido durante um show na noite de quinta-feira (1º) em Barreiras, no este da Bahia. Ele estava no palco quando alguém atirou um copo com bebida que atingiu Gusttavo no rosto. 

"Gusttavo Lima ontem levou uma COPADA muito forte na cara em show na cidade de Barreiras-BA! Incrível como ainda existe esse tipo de situação triste...Revoltante essa covardia", afirmou o youtuber Renato Sertanjeiro, que divulgou um vídeo da cena no Instagram nesta sexta.

A assessoria do cantor disse que o copo foi atirado por uma mulher e que Gusttavo não se machucou. Afirmou ainda que essa situação não é comum nos shows do cantor. Ele se apresenta hoje em Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas