Guto ganha reforço para estreia e Bahia terá mudança contra o Athletico-PR

e.c. bahia
07.10.2021, 18:03:00
Elenco do Bahia treina no CT do Coritiba antes do confronto com o Athletico-PR (Foto: Vitor Tamar/EC Bahia)

Guto ganha reforço para estreia e Bahia terá mudança contra o Athletico-PR

Tricolor encara o time paranaense neste sábado (9), na Arena da Baixada

De volta ao Bahia, o técnico Guto Ferreira terá apenas dois treinos antes do primeiro compromisso à frente do tricolor, sábado (9), às 19h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. 

Por isso, Guto não perdeu tempo e iniciou a montagem da equipe que vai iniciar a partida. Para o confronto, o treinador não vai poder contar com o volante Lucas Araújo. Ele foi expulso durante a derrota para o Corinthians, por 3x1, na última terça-feira (5), na Neo Química Arena. Com isso, o tricolor vai ter uma nova escalação na Arena da Baixada. 

Por outro lado, "Gordiola" ganhou reforço na delegação. O volante Raniele, que estava em Salvador, viajou para Curitiba e passou a integrar o grupo que pega o Athletico. Nesta terça Raniele participou normalmente da atividade no CT do Coritiba.  

O Bahia ainda não atualizou a situação do atacante colombiano Hugo Rodallega. Ele foi vetado pelo departamento médico antes do jogo contra o Corinthians e seria reavaliado para o confronto com o Athletico-PR. 

Na ocasião, o Bahia não divulgou o motivo do veto. Durante entrevista, o presidente Guilherme Bellintani explicou que o atacante passou por uma situação fora do clube e que o fato não foi divulgado para preservar a intimidade do atleta. 

Peças importantes do elenco do Bahia, o zagueiro Conti e o atacante Rossi também estão fora do confronto no Paraná. Eles estão em fase de recuperação de lesões. O mesmo vale para o atacante Marcelo Cirino, que ainda não estreou pelo Esquadrão. 

Nesta sexta-feira (8), o elenco do Bahia realizará o último treino antes da partida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas