Helena Manosso, vice-campeã do MasterChef Brasil, morre aos 51 anos

brasil
09.06.2021, 09:11:54
Atualizado: 09.06.2021, 09:16:14
(Foto: Reprodução)

Helena Manosso, vice-campeã do MasterChef Brasil, morre aos 51 anos

Cozinheira foi vítima de infecção no sistema digestivo

A cozinheira Helena Manosso, conhecida por ser vice-campeã da primeira edição do MasterChef Brasil, morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 51 anos. De acordo com a Bandeirantes, ela estava na UTI há uma semana e foi vítima de uma infecção generalizada no sistema digestivo.

“Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses”, revelou à emissora Lucio Manosso, ex-marido da engenheira química. “É difícil”, lamentou. Helena teve problemas de saúde no pâncreas, nos rins e no estômago. 

O velório da cozinheira foi realizado em São Paulo, na tarde de terça (8). O corpo foi cremado no Crematório da Vila Alpina, às 16h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas