Helicóptero da Globo faz pouso forçado em Minas Gerais

brasil
08.11.2021, 11:46:13
(Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Helicóptero da Globo faz pouso forçado em Minas Gerais

A aeronave acabou perdendo parte da cauda com o impacto

Um helicóptero da TV Globo teve que fazer um pouso forçado, na manhã desta segunda-feira (8), em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros local foi acionado por volta das 7h45, e afirma que ninguém ficou ferido.

O helicóptero teve uma pane mecânica, e parte da cauda acabou se partindo com o impacto do pouso. Os bombeiros foram ao local com uma viatura para realizar a prevenção contra o risco de incêndio e explosão. 

Uma testemunha contou ao jornal Estado de Minas que viu partes do helicóptero no chão. "No que eu virei a rua, o helicóptero tinha acabado de fazer o pouso forçado. Tinha pedaços da fuselagem do outro lado da rua. Vi o pessoal descendo. A repórter, o piloto e um outro rapaz, que deve ser auxiliar dela. Até filmei um dos rapazes ajoelhado em frente ao helicóptero agradecendo a Deus.".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas