Henri Castelli diz que lesão o impediu de participar da Dança dos Famosos

em alta
14.09.2020, 17:47:10
Atualizado: 14.09.2020, 17:55:49
(Foto: Reprodução)

Henri Castelli diz que lesão o impediu de participar da Dança dos Famosos

Ator estava escalado para atração em 2020

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Henri Castelli explicou o motivo de ter cancelado sua participação na Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Nesta segunda-feira (14), o artista disse que uma lesão no tornozelo o impediu de estar na atração.

"Uma excelente segunda-feira a todos vocês. Estou gravando este vídeo aqui hoje com um pouquinho de tristeza e dor no coração, porque ontem foi anunciado que eu não poderei participar do Dança dos Famosos. E porque não vou poder participar e estar lá com meus colegas, que eu queria estar junto, nesse quadro tão sensacional, que estou há 15 anos tentando participar, por conta das novelas e agenda que não estavam batendo? Esse ano estava tudo certo e eu fiquei muito feliz, mas tive um problema no meu tornozelo, há dois meses atrás. Eu quebrei meu tornozelo e meu médico, juntamente com a Globo, decidiu que eu não devia mais participar", declara.

Henri continuou o depoimento agradecendo pela oportunidade e afirmando que na edição de 2021 deseja receber um novo convite. "É isso, infelizmente, tive esse acidente. Quero agradecer meu médico, toda equipe do Albert Einstein, a toda produção e direção da Globo, por ter me convidado para participar e ter entendido que eu não pude. Mas vou participar do meu sofá, torcendo por todos vocês... E ano que vem, se preparem, que vou estar junto", promete.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas