Homem acorrenta veículo a poste até chegada da Transalvador

salvador
08.09.2018, 20:56:00
Atualizado: 08.09.2018, 21:03:44

Homem acorrenta veículo a poste até chegada da Transalvador

Morador ficou indignado porque era impedido de ter acesso à própria garagem

Indignado com o desrespeito de um condutor infrator, um homem decidiu acorrentar a um poste um veículo estacionado em frente à garagem do edifício onde mora, na Rua Carlos Gomes. A situação aconteceu na manhã deste sábado (08), quando o automóvel estava parado de forma irregular, impedindo a livre entrada e saída dos veículos de moradores. A Transalvador foi acionada e o homem somente desacorrentou o veículo após a chegada de um guincho do órgão, que fez a remoção do veículo do local.

“Não aconselhamos à população que adote este tipo de atitude em situações como esta”, ponderou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller. “Contudo, também não podemos tolerar o desrespeito às leis de trânsito. Em situações semelhantes a esta, o cidadão deve denunciar à Transalvador através do telefone 156, o Fala Salvador, ou pelo aplicativo do órgão, o NOA Cidadão. Nossos agentes irão ao local e, caso seja verificada alguma irregularidade, as medidas necessárias serão imediatamente adotadas”, afirmou.

De acordo com o artigo 181 do Código de Transito Brasileiro (CTB), estacionar em local destinado a entrada e saída de veículos é infração média, com multa no valor de R$130,16, além de 4 pontos na CNH e remoção do veículo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas