Homem armado é preso em ponto de ônibus da BR-324

salvador
20.09.2020, 12:03:00
Atualizado: 20.09.2020, 12:03:31
Arma apreendida com o homem (Foto: Divulgação/ SSP)

Homem armado é preso em ponto de ônibus da BR-324

PMs desconfiaram do suspeito, fizeram a abordagem e encontram o revólver

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi preso com um revólver enquanto estava em um ponto de ônibus, na noite deste sábado (19). O caso aconteceu na BR-324, próximo da empresa Brasilgás. O homem não teve o nome divulgado, mas a polícia informou que ele tem passagens policiais por assalto a coletivos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares estavam fazendo patrulhamento de rotina contra roubos em coletivos na região quando desconfiaram de um homem.

Os PMs da Operação Gêmeos notaram que ele tinha algo preso à cintura e resolveram abordar o suspeito. O objeto que o homem carregava era um revólver calibre 32.

Os policiais descobriram que ele já foi detido outras vezes por roubos em ônibus. A nota afirma também que o homem contou para os policiais que estava se preparando para praticar outro assalto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas