Homem atira em carro, mata dois e deixa adolescente ferido no Uruguai

salvador
07.02.2019, 18:00:00

Homem atira em carro, mata dois e deixa adolescente ferido no Uruguai

Polícia ainda investiga o motivo do ataque aos jovens

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três jovens que estavam a bordo de um veículo, de modelo não informado, foram baleados na noite desta quarta-feira (6), na Avenida São Roque, localidade conhecida como Rua do Sossego, no bairro do Uruguai. Dois deles acabaram morrendo no local, dentro do carro, enquanto outro foi socorrido por populares para uma unidade médica.

Uma das vítimas fatais foi identificaca como Josemário de Jesus, de 19 anos, enquanto o outro morto no ataque tinha 16 anos e não teve o nome divulgado.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídio (DH/BTS) e que ainda não há informações sobre autoria, motivação e que tipo de arma foi usada no crime. Por volta das 19h, policiais militares da 17ª CIPM (Uruguai) chegaram ao local. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte dos jovens.

A terceira vítima é Felipe Barbosa dos Santos, 16, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com informações registradas no Posto da Polícia Civil do HGE, o adolescente, em depoimento, informou que estava no carro com os dois amigos quando um desconhecido atirou. Ele não soube informar o motivo do ataque.

Ainda de acordo com informações do boletim, Felipe chegou na unidade de saúde por volta das 19h50, minutos depois de ser baleado, com um ferimento nas costas. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

* Sob supervisão da subeditora Fernanda Varela

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas