Homem é baleado durante assalto em Simões Filho

Vítima foi abordada por dois homens em uma moto

  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Gil Santos

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 13:54

- Atualizado há um ano

Leonardo de Oliveira Ferreira, 24 anos, foi baleado durante um assalto na noite deste sábado (2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 23h. 

O jovem contou para os investigadores do Hospital Geral do Estado (HGE) que foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os bandidos anunciaram o assalto e antes de fugir com o celular e a carteira da vítima atiraram em Leonardo.

A bala acertou o braço direito do jovem, que foi socorrido por vizinhos para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Mais cedo, outro homem ficou ferido em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no município de Conceição do Jacuípe, por volta das 18h30. Jones Gleick Aquino de Freitas, 22 anos, contou para os policiais do HGE que foi abordado por dois assaltantes em uma moto.

Os bandidos anunciaram o assalto, mas não conseguiram levar o celular da vítima. Na fulga, um deles atirou em Jones e acertou uma das mãos do jovem. Ele foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.