Homem é baleado em troca de tiros entre traficantes em São Caetano 

salvador
20.06.2019, 14:08:00
Atualizado: 20.06.2019, 14:52:29

Homem é baleado em troca de tiros entre traficantes em São Caetano 

Vítima está internada em estado grave na UTI do HGE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (19), no bairro de São Caetano. Ivan Silva Xavier, 44 anos, foi atingido no abdômen e está internado em estado grave na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). 

Segundo relatos de vizinhos, Ivan teria se ferido durante uma troca de tiros entre traficantes da região de São Caetano. Ainda não se sabe se a vítima tem qualquer relação com a tráfico.

A Policia Militar (PM-BA) informou que policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta de 21h, na Rua Padre Antônio Vieira, Capelinha de São Caetano.

"Quando chegou ao local a guarnição recebeu a informação de populares que a vítima foi socorrida pela esposa. Os militares fizeram ronda, mas não encontraram nenhum suspeito", diz a nota da PM.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas