Homem é condenado a 15 anos de prisão por estuprar e matar enteada de 4 anos

bahia
08.03.2022, 13:58:00
(Reprodução)

Homem é condenado a 15 anos de prisão por estuprar e matar enteada de 4 anos

Criança morreu 2 dias depois dos ferimentos

Um homem identificado como Cleiton Jesus dos Santos foi condenado, na segunda-feira (7), pelo Tribunal do Júri da comarca de Camaçari a cumprir 15 anos de prisão. De acordo com o Ministério Público, Cleiton foi sentenciado por cometer estupro de vulnerável e homicídio qualificado contra a enteada de 4 anos.

Segundo a acusação sustentada pela promotora de Justiça Anna Karina Omena, Cleiton espancou e estuprou a criança, causando-lhe a morte. Os crimes, relatou a promotora, foram cometidos no interior da residência da vítima e do padrasto após a mãe sair para trabalhar.

A criança, que foi deixada sob os cuidados do padrasto, morreu dias depois dos ferimentos. O homicídio foi classificado como qualificado, por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas