Homem é detido quando agredia companheira na Boca do Rio

salvador
11.09.2020, 19:15:00
(Divulgação/GCM)

Homem é detido quando agredia companheira na Boca do Rio

Equipes da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento quando flagraram o crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Equipes do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal (GOE/GCM) realizavam patrulhamento como parte da Operação Tira o Pé da Areia, na tarde desta sexta-feira (11), quando flagraram um homem agredindo uma mulher, na Avenida Octávio Mangabeira.

A agressão ocoreu em flagrante em frente a casa de acolhimento Associação Pleno Cidadão (Aspec), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. 

"Ao realizar a abordagem, os agentes identificaram que se tratava de um casal, cujo a mulher estava sendo convardemente agredida por seu companheiro, que possui várias passagens pela Polícia e um mandado em aberto, pelo crime de Furto Qualificado", informou a GCM em nota.

O agressor foi encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia Especial de Atendiemnto à Mulher (Deam), no bairro do Engenho Velho de Brotas, para adoção das medidas cabíveis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas