Homem é esfaqueado por enteado durante briga com a esposa em Brotas

salvador
04.10.2019, 08:58:00
Atualizado: 04.10.2019, 09:04:28

Homem é esfaqueado por enteado durante briga com a esposa em Brotas

Vítima foi socorrida para o HGE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi esfaqueado pelo enteado enquanto discutia com a esposa. Denival Ribeiro dos Santos, 40 anos, foi atingido nas costas por um golpe de faca e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima informou no posto policial da unidade que o autor da facada foi seu próprio enteado, identificado como Márcio Vinícius. 

O crime ocorreu noite de quinta-feira (3), por volta das 19h, na Rua Vila América, no Engenho Velho de Brotas. A vítima segue internada da unidade de saúde.  Segundo o boletim de ocorrências, a vítima estava em uma discussão com sua companheira, quando o suspeito o atacou pelas costas. O caso foi registrado como lesão corporal. Márcio não foi preso. A unidade não divulgou informações sobre o estado de saúde da vítima.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas