Homem é executado a tiros em oficina no bairro de Canabrava

salvador
19.05.2022, 16:33:00
(Haeckel Dias/Ascom-PC)

Homem é executado a tiros em oficina no bairro de Canabrava

Autor chegou a bordo de um veículo e efetuou os disparos

Um homem, que não teve a identidade revelado, foi morto a tiros no interior de uma oficina no bairro de Canabrava, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (19).

Policiais militares da 50ª CIPM foram acionados pelo Cicom para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem na Rua São Roque, em Canabrava, por volta das 11h30. No local, a equipe constatou o fato e isolou área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios (DH/Central) investiga o caso. Conforme informações preliminares, o autor dos disparos, que ainda não foi identificado, chegou a bordo de um veículo e efetuou os tiros.

A Polícia Civil expediu a guias de perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação estão sendo esclarecidas.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas