Homem é morto a facadas dentro de casa; companheira é suspeita

salvador
25.06.2020, 14:56:53
(Foto: Reprodução)

Homem é morto a facadas dentro de casa; companheira é suspeita

Joedson Barbosa foi socorrido por policiais até a UPA de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem identificado como Joedson Carvalho Barbosa foi morto a facadas dentro de casa no inicio da noite desta quarta-feira (24) no bairro de Canabrava, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o crime, Joedson foi morto com golpes de arma branca - ele chegou a ser socorrido para a UPA de São Marcos, bairro vizinho, mas não resistiu. A companheira dele é suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Joedson foi atacado por volta das 18h15 na Rua São Roque. Policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) foram até o local depois de serem informados que um homem havia sido atacado a facadas.

No local, a equipe encontrou o homem ferido e o socorreu até a UPA, mas Joedson morreu na unidade. O CORREIO teve acesso a imagens que mostram sangue no chão de casa, próximo a um aparelho celular. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas