Homem é morto a tiros após tentar resolver briga entre crianças

bahia
06.05.2022, 21:53:00
(Ilustrativa/Divulgação )

Homem é morto a tiros após tentar resolver briga entre crianças

Outras duas pessoas ficaram feridas; crime ocorreu em Paulo Afonso, na Bahia

Um homem, identificado como Adailton Souza da Silva, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (5), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, após ter ido resolver uma suposta briga envolvendo seu filho. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou três pessoas caídas no chão, vítimas de disparos de arma de fogo. A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de Adailton e prestou atendimento às outras duas vítimas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado logo em seguida, para remoção dos corpos e realização de perícia.

Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Paulo Afonso investiga a morte de Adailton e que uma equipe foi acionada para expedir as guias de remoção e de perícia. 

Informações preliminares apontam que os pais foram resolver uma suposta briga entre os seus filhos adolescentes e que Adailton acabou sendo baleado. As circunstâncias e a autoria do crime ainda estão sendo apuradas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas