Homem é morto em Boa Vista de São Caetano por PM que estava de folga

salvador
24.05.2021, 17:23:20
Atualizado: 24.05.2021, 17:35:27
( Mateus Pereira/GOVBA)

Homem é morto em Boa Vista de São Caetano por PM que estava de folga

Policial disse que foi vítima de abordagem criminosa

A Polícia Militar confirmou que o homem morto na tarde de domingo (23), no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, foi atingido por disparos feitos por um PM que estava de folga.

Ainda de acordo com informações da PM, o policial, que não teve o nome divulgado, relatou que foi abordado por homens armados durante a tarde de domingo, na Rua Rapold Filho de Baixo. Ele teria reagido. Não há informações, no entanto, se o homem morto com os disparos estava nesse grupo de criminosos ou se passava pelo local.

Ao ser acionada no dia do crime, a PM foi até o local e encontrou a vítima dos disparos caída no chão, ao lado de uma pistola. O homem foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas lá foi atestado que ele estava morto.

A ocorrência foi registrada, e a pistola encontrada no local foi entregue no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas