Homem é preso após fazer companheira e filho reféns na Bahia

bahia
05.05.2022, 13:51:55
(Ilustrativa/Divulgação )

Homem é preso após fazer companheira e filho reféns na Bahia

Ele estava foragido da Justiça desde que recebeu indulto natalino

Um homem fez a companheira e o filho reféns por duas horas na zona rural da cidade de Santa Brígida, norte da Bahia, nesta quinta-feira (5). Ação foi uma tentativa de evitar que fosse preso por força de um mandato de prisão contra ele. O homem estava foragido da Justiça desde o final de dezembro, quando fora beneficiado pelo indulto natalino. 

Agentes da Polícia Civil de Santa Brígida e de Paulo Afonso foram ao Assentamento Bom Jardim em busca do homem, que havia sido preso por homicídio.

A polícia informou que o suspeito entrou em casa quando viu os agentes e fez a companheira e o filho reféns. A negociação para liberação das vítimas durou cerca de 2h, mas terminou bem e ninguém ficou ferido. O homem se entregou à polícia e foi preso.

Os agentes apreenderam com ele um revólver calibre 38 municiado. Além de ter o mandado de prisão cumprido, o homem também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas