Homem é preso com drogas enquanto brigava com a mulher no show de Ivete

salvador
30.04.2018, 09:25:00
Atualizado: 30.04.2018, 13:00:56

Homem é preso com drogas enquanto brigava com a mulher no show de Ivete

Além dessa ocorrência, 48 casos (furtos, roubos, desacato e brigas) foram contabilizados até o final da festa

A volta da cantora Ivete Sangalo depois do parto das gêmeas Marina e Helena neste domingo (29) era só para ter alegria. Mas a noite não terminou bem para  Luciano de Melo Santos, 26 anos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma equipe da Polícia Militar prendeu o homem durante uma discussão dele com sua esposa. 

"Por conta das agressões verbais e visível descontrole foi contido e revistado. Durante a abordagem foram encontradas 17 pedras de crack, embaladas para venda", afirmou a SSP-BA, em nota. O homem foi apresentado na 14ª Delegacia (Barra).

Além dessa ocorrência, 48 casos - entre furtos, roubos, desacato e brigas - foram contabilizados até o final da festa. Não houve tentativa de homicídio ou lesão corporal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas