Homem é preso por assassinar a própria mãe; corpo foi abandonado em via pública

brasil
20.05.2022, 19:06:00
(Divulgação/SSPDS)

Homem é preso por assassinar a própria mãe; corpo foi abandonado em via pública

Suspeito já responde pelo assassinatos de dois tios, ocorridos em 2015, no Ceará

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (20), por suspeita de matar a própria mãe em Fortaleza, no Ceará. O crime ocorreu na quinta (19).

Conforme investigação realizada pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , o corpo da idosa, de 61 anos, foi localizado em via pública com diversas lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. Equipes do DHPP, da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local.

A polícia identificou o envolvimento de Paulo Henrique de Oliveira no crime, que seria filho da vítima e iniciou as buscas pelo suspeito. Ele foi localizado e preso no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O homem caminhava pela Rua Pio Saraiva, quando foi avistado e abordado pelos policiais. Paulo foi conduzido para a sede do DHPP, onde permaneceu em silêncio.

Apurações apontam ainda que o indivíduo já responde por lesão corporal dolosa e pelos homicídios de dois tios. Os crimes ocorreram em 2015.

Com os procedimentos sobre o caso concluídos, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e foi colocado à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas