Homem é preso por roubar e esfaquear idoso de 86 anos no sudoeste da Bahia

bahia
25.05.2022, 16:24:00
(Foto: Ascom/PC)

Homem é preso por roubar e esfaquear idoso de 86 anos no sudoeste da Bahia

Mesmo ferida, a vítima gritou por socorro e conseguiu fugir

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (24), por tentar roubar e matar um idoso de 86 anos em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A vítima foi amordaçada e esfaqueada dentro de casa, além de ter alguns pertences levados.

O suspeito foi localizado no bairro Primavera, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com a faca usada no crime. De acordo com a a Polícia Civil, o homem já acumula várias passagens por crimes contra o patrimônio.

“Mesmo ferido, o idoso reagiu, gritou por socorro e conseguiu fugir, sendo socorrido, posteriormente, para um hospital da cidade”, informou o titular da DT/Itapetinga, delegado Irineu Alves Andrade, acrescentando que os policiais foram acionados por populares, logo após o corrido. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O suspeito foi autuado por latrocínio tentado e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando pela audiência de custódia. A faca apreendida foi encaminhada à perícia.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas