Homem encontra rato de 1m e 12kg perto de parque infantil na Inglaterra

mundo
11.03.2016, 17:01:00
Atualizado: 11.03.2016, 18:33:55

Homem encontra rato de 1m e 12kg perto de parque infantil na Inglaterra

Tony Smith trabalhava em condomínio quando achou o roedor gigante

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem tomou um susto ao encontrar um rato de mais de 1 metro nas ruas de Londres, na Inglaterra. O engenheiro britânico Tony Smith, 46 anos, achou o animal enquanto trabalhava próximo de um parquinho infantil em um condomínio de Hackney Downs, leste da cidade.

Imagem de Tony Smith segurando o enorme roedor fez sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter/Luis Hernan Tabares)
Foto de Tony Smith com o enorme rato fez sucesso nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Twitter/Luis Hernan Tabares)

Segundo informações da imprensa britânica, o roedor pesava mais de 12 quilos e já foi encontrado morto. "Tenho um gato e um terrier e o rato era maior que os dois juntos. Diria que tinha uns quatro pés (1,20 metro)", contou Tony.

A foto de Smith segurando o enorme rato foi divulgada no Twitter e fez sucesso.  Alguns internautas questionaram o tamanho do roedor, alegando que parece grande apenas por causa da perspectiva. 

Consultada pelo jornal 'The Guardian", uma agência de notícias que entrevistou o engenheiro disse que a "perspectiva tem um papel" no tamanho do rato na foto, mas que se baseou no comprimento informado pelo engenheiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas