Homem esfaqueia diversas pessoas em Haia, na Holanda

mundo
29.11.2019, 19:09:00

Homem esfaqueia diversas pessoas em Haia, na Holanda

Em Londres, esfaqueador também atacou pessoas na rua

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem esfaqueou e deixou diversas pessoas feridas em Haia, na Holanda, nesta sexta-feira, 29, em uma das principais ruas comerciais da cidade, segundo a polícia local. A dinâmica dos fatos ainda é desconhecida, mas o ataque ocorreu em plena Black Friday, em um momento de grande movimentação na região.

"Incidente com arma branca e vários feridos no GroteMarktstraat em Haia. Os serviços de emergência estão no local dos acontecimentos", informou a polícia da cidade pelo Twitter. O local está repleto de ambulâncias, e a área foi completamente isolada.

A corporação também afirmou que o suspeito é um indivíduo de "pele escura" e idade entre 45 e 50 anos. Ele estaria usando um cachecol e calça cinza.

Ainda nesta sexta-feira mais cedo, em Londres, duas pessoas foram mortas e várias ficaram feridas por um esfaqueador na Ponte de Londres antes de ele ser contido pelos que passam no local e, depois, morto pela polícia. Não há nenhuma ligação aparente entre os casos até o momento. (Com agências internacionais)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas