Homem fica soterrado em buraco de 2 metros de profundidade em Vitória da Conquista

bahia
17.02.2022, 22:30:00
(Divulgação/Corpo de Bombeiros )

Homem fica soterrado em buraco de 2 metros de profundidade em Vitória da Conquista

O resgate foi feitos por Agentes do Corpo de Bombeiros

Um homem ficou parcialmente soterrado após cair em um braço de 2 metros de profundidade enquanto trabalhava, em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (17). Segundo testemunhas, ele trabalhava na abertura do buraco quando uma parte da terra cedeu, arrastando para dentro parte de uma residência. 

O Homem foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros do 7°GBM. Uma equipe da Defesa Civil do município também esteve no local para realizar análise técnica.

Após o resgate, o homem foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de urgência (Samu) daquele município. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas