Homem furta banheiro químico para usar como ‘motel’ e é detido em SP

em alta
06.06.2022, 10:31:29

Homem furta banheiro químico para usar como ‘motel’ e é detido em SP

Desejava um local privado para ter relações sexuais com companheira

Dois homens foram encaminhados para a delegacia de praia Grande, no litoral paulista, após furtarem um banheiro químico. Após serem detidos, um dos homens afirmou que o equipamento seria usado como "motel" por ele e sua companheira. 

Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado, de acordo com g1. O banheiro químico fora roubado no bairro Xixová. O equipamento estava em cima de uma carreta.

A ação dos homens foi identificada pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), por meio das imagens das câmeras de monitoramento da cidade. Uma viatura da GCM então se deslocou até o citado local e deteve os indivíduos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas