Homem invade com carro loja onde a ex trabalha em Santa Catarina

brasil
12.05.2021, 10:19:00
Atualizado: 12.05.2021, 10:20:17
(PM/Divulgação)

Homem invade com carro loja onde a ex trabalha em Santa Catarina

Mulher não ficou ferida; ele foi preso por PMs que presenciaram a cena

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante depois de invadir de carro uma loja em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A Polícia Militar diz que a intenção dele era atingir a ex-mulher, que trabalha no local, e ele foi detido por suspeita de tentativa de feminicídio.

A mulher, que tinha medida protetiva contra o ex, não ficou ferida. Uma viatura da PM que passava pelo local na terça-feira (11) viu o momento em que o homem lançou o carro contra a loja.

Depois de quebrar a vidraça da loja, o motorista continuou acelerando, já dentro do local. Dois PMs que viram a cena entraram e prenderam o suspeito, que foi levado à delegacia, segundo informação do G1 SC. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas