Homem leva choque e sofre queimadura em todo corpo ao 'surfar' em trem

brasil
07.05.2017, 11:43:00
Atualizado: 07.05.2017, 11:43:37

Homem leva choque e sofre queimadura em todo corpo ao 'surfar' em trem

Jovem de 18 anos foi encaminhado para o Hospital das Clínicas e está em estado grave

Um homem levou um choque quando 'surfafa' sobre o vagão de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em São Paulo, na tarde deste sábado (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, Gustavo Matheus Nunes Pereira, de 18 anos, sofreu queimaduras em todo o corpo. Ele foi socorrido para o Hospital das Clínicas pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar e até a noite de ontem estava em estado grave no setor de cirurgia de Emergência do hospital.

De acordo com a CPTM, Gustavo embarcou em um trem acompanhado de amigos na Estação Água Branca. Durante o trajeto, ele avisou que subiria no modal para 'surfar'. Ainda segundo a CPTM, Ele seguiu em cima do vagão até a estação Palmeiras Barra Funda, quando tocou na rede aérea, levou um choque e foi arremessado para a plataforma. 

Os amigos de Gustavo prestaram esclarecimentos na delegacia do Metrô e foram liberadas. Segundo a polícia, a vítima deve ser responsabilizada por comprometer o fluxo e a segurança do transporte. A Companhia afirma que vai abrir uma investigação para apurar o caso.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas