Homem mata companheira a pauladas no interior da Bahia

bahia
21.04.2021, 17:53:02

Homem mata companheira a pauladas no interior da Bahia

Maria Novais Alcântara, de 61 anos, foi morta por seu companheiro na noite de terça-feira (20) no município de Tremendal

A idosa Maria Novais Alcântara, de 61 anos, foi morta a pauladas na noite de terça-feira, 20, na zona rural do município de Tremendal, localizado a 588 km de Salvador. O suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, que foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira. 

De acordo com a Polícia Civil, o da mulher foi encontrado às 22h de ontem, com marcas características de golpes no rosto e de estrangulamento no pescoço. Conforme informações de testemunhas, o companheiro da vítima deixou o local confessando o crime e declarando que praticaria suicídio.

Já no local, policiais militares da 80ª CIPM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização de perícia. O suspeito do crime foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, cidade vizinha à Tremedal.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas