Homem mata criança, fere companheira e a joga do primeiro andar na Bahia

bahia
13.10.2019, 17:45:00
Atualizado: 14.10.2019, 11:28:04
Homem mata criança, fere companheira e a joga do primeiro andar na Bahia (Foto: Reprodução)

Homem mata criança, fere companheira e a joga do primeiro andar na Bahia

Após os crimes, o suspeito também se jogou de apartamento em Santo Antônio de Jesus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem matou um menino e deixou ferida a mãe da criança de quatro anos na noite desse sábado (12), na cidade de Santo Antônio de Jesus. O crime foi confirmado pela Polícia Militar da Bahia, acionada por volta das 18h30, no bairro do Alto do Sobradinho. 

O garoto, que não teve o nome revelado, foi esfaqueado pelo suspeito, que era o padrasto da criança, e chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu. A mãe também sofreu ataques de arma branca e chegou a ser jogada da janela do primeiro andar do prédio, onde a família morava. Em seguida, o homem também se feriu com a faca e também pulou da sacada. 

A Polícia Militar socorreu o casal, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem a motivação do crime.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas