Homem morre carbonizado após acidente entre carro e moto na BA-512

bahia
14.03.2017, 10:28:00

Homem morre carbonizado após acidente entre carro e moto na BA-512

Uma equipe do bombeiros foi enviada ao local para apagar o incêndio no carro, modelo Cobalt branco

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada desta terça-feira (14) na BA-512, trecho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, após o acidente houve uma explosão e o carro pegou fogo.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, na saída da cidade, próximo a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi enviada ao local para apagar o incêndio no carro, modelo Cobalt branco.

As vítimas não foram identificadas. Um homem morreu no local carbonizado e outro foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.

O Batalhão de Polícia Rodoviária não informou qual veículo a vítima fatal conduzia. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e enviada ao Instituto Médico Legal (IML) em Salvador.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas