Homem morre depois de ser baleado e arremessado de viaduto no Lobato

salvador
25.08.2017, 20:05:00

Homem morre depois de ser baleado e arremessado de viaduto no Lobato

Segundo os moradores, a vítima desceu do mesmo carro em que estava o assassino, foi baleada e arremessada

Um homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado e arremessado de um viaduto no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo testemunhas, por volta das 10h um carro que passava pela avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) parou sobre o viaduto e obrigou a vítima a descer do veículo.

Moradores contaram que, em seguida, o bandido atirou e arremessou a vítima do viaduto. O assassino voltou para o carro e fugiu. "Estava em casa quando escutei três disparos. Pensei que fosse o pessoal que está trabalhando em uma obra aqui perto, mas quando cheguei na janela vi o povo correndo em direção ao viaduto", contou uma moradora que pediu para não ser identificada.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a vítima e o assassino ainda não foram identificados. O corpo foi arremessado para a rua Voluntários da Pátria e o homem morreu no local. A motivação ainda está sendo investigada.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas