Homem nu sobe em estátua e pede para ser vacinado no Rio de Janeiro; Veja vídeo

brasil
17.03.2021, 19:31:55
(Reprodução)

Homem nu sobe em estátua e pede para ser vacinado no Rio de Janeiro; Veja vídeo

Conduzido para delegacia, o homem alegou que seu protesto era uma "manifestação artística"

Um homem nu subiu na estátua de General Osório, na Praça XV, no Centro do Rio de Janeiro e anunciou que só sairia dali quando fosse vacinado. O protesto inusitado por vacina, realizado nesta quarta (17), chamou atenção de curiosos que passavam pelo local. 


Agentes da Guarda Municipal colocaram uma escada para tentar convencer o homem a descer da estrutura, mas no vídeo que circula nas redes sociais, ele dispensa a escada e segue em seu protesto solo, que era filmado por dezenas de pessoas que passavam pela praça. 

Ele acabou preso. O grupamento policial do Centro Presente informou através da a assessoria de imprensa, que o homem se recusou a descer da estátua e precisou ser retirado. Ele foi conduzido, por ato obsceno, para a 5ª Delegacia de Polícia.  O homem alegou que seu protesto era uma "manifestação artística".

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas