Homem passa mal e morre na área de embarque do ferry-boat Zumbi dos Palmares

bahia
27.06.2022, 20:12:00
(Foto: reprodução/redes sociais)

Homem passa mal e morre na área de embarque do ferry-boat Zumbi dos Palmares

Vítima estava dentro do carro da família quando sofreu de um mal-estar

Um homem morreu no final da tarde desta segunda-feira (27), no momento do embarque no ferry-boat Zumbi dos Palmares, no Terminal de Bom Despacho. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, o passageiro que estava dentro do carro da família quando sentiu-se mal.

A tripulação do ferry acionou o Samu de imediato, que respondeu rapidamente. Os socorristas realizaram o atendimento da vítimas, mas ela não resistiu e acabou morrendo.

Segundo relato de pessoas da família que o acompanhavam, ele já vinha se sentindo mal antes de embarcar.

A empresa declarou que lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares. A Internacional Travessias ainda informou que o caso não tem relação com as condições do tempo que afligiram as embarcações.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas