Homem que abusou de sobrinha dos 7 aos 11 anos é preso em Cruz das Almas

bahia
06.05.2022, 12:26:00
(Foto: Divulgação/PC)

Homem que abusou de sobrinha dos 7 aos 11 anos é preso em Cruz das Almas

Ele é tio e vizinho da vítima e iniciou os abusos quando a garota tinha apenas 7 anos

Um homem acusado de estuprar a sobrinha dos 7 aos 11 anos teve o mandado de prisão cumprido, na última quinta-feira (5),  na Zona Rural de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Territorial da cidade. O suspeito é tio e vizinho da vítima, e iniciou os abusos quando a garota tinha apenas 7 anos. 

 “Foi um crime que chocou a cidade. Ele, que tinha a confiança da família por ser tio e vizinho, entrava na residência com o consentimento dos pais da vítima. A menina contou em depoimento que os abusos começaram com carícias e que foram evoluindo até a violação dela”, explicou o delegado titular da DT de Cruz das Almas, Felipe Ghiraldelli. 

O homem foi levado para a sede da delegacia, onde teve o mandado cumprido. Ele passou por exame de corpo de delito e segue à disposição do Poder Judiciário.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas