Homem tenta assaltar agência bancária fantasiado de 'vovô' em SC

brasil
12.08.2019, 18:29:00
Atualizado: 12.08.2019, 18:56:14

Homem tenta assaltar agência bancária fantasiado de 'vovô' em SC

Suspeito é ex-funcionário do local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação/PM)

Após o caso do presidiário que tentou fugir da cadeia usando máscara de borracha, um homem tentou roubar o banco também usando a "tática Scooby-Doo". Disfarçado de idoso, o assaltante invadiu a agência, de onde é ex-funcionário, e anunciou o ataque na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada às 12h40 no Centro da cidade. Os agentes fizeram cerco à agência e o suspeito tentou fugir por uma janela. Na fuga, ele caiu em cima de um carro e fraturou a perna, de acordo com a PM.

De acordo com o G1, foram encontrados um simulacro de arma e uma arma de fogo, que serão periciadas. O kit fantasia do suspeito, formado por uma máscara de borracha, óculos escuros, boina e terno, que foi apreendido.

A polícia ainda investiga se houve a participação de mais pessoas na tentativa de assalto. Pelas informações preliminares, ninguém que estava no banco ficou ferido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas