Homem troca freio por acelerador em Lamborghini e vai parar em lago

mundo
22.10.2021, 18:16:11
(Reprodução)

Homem troca freio por acelerador em Lamborghini e vai parar em lago

Veículo foi resgatado a 15 metros de profundidade; motorista teve ferimentos leves 

O dono de uma Lamborghini acabou confundindo os pedais do acelerador com o do freio e o veículo foi parar no fundo de lago na Áustria. 

O condutor, de 31 anos, sobreviveu ao acidente e só teve ferimentos leves. Ele conseguiu sair do veículo antes que afundasse completamente.

Segundo contou às autoridades locais, o motorista engatou a marcha à ré na direção de um lago de cerca de 15 metros de profundidade e começou a acelerar, em vez de frear. 

Por sorte, quando o veículo caiu na água, ele conseguiu saltar e nadar até a margem, onde recebeu ajuda e foi levado ao hospital.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas