Homem usa martelo para quebrar fachada da Câmara de Vereadores de Ilhéus

bahia
06.05.2021, 21:55:51
Atualizado: 06.05.2021, 22:11:14
(Reprodução)

Homem usa martelo para quebrar fachada da Câmara de Vereadores de Ilhéus

Câmara diz que ataque foi por conta de um desentendimento entre o homem e  um vereador da casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem usou um martelo para danificar a fachada da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Em um vídeo, que circula por aplicativos de mensagens, é possível ver o homem martelando a fachada da sede do Legislativo da cidade do sul da Bahia.


Em nota, a Câmara Municipal de Ilhéus lamentou o ocorrido e disse que o ataque foi motivado por um desentendimento do homem com um vereador da cidade. A Câmara diz ainda que o caso será apurado e que o homem já teria sido identificado.. Veja nota divulgada pela Câmara de Vereadores.

"No início da tarde de hoje, uma pessoa já identificada  através de vídeos que circulam nas redes sociais, danificou à marteladas parte da fachada do Palácio Teodolindo Ferreira, sede do Poder Legislativo de Ilhéus. Pelo apurado até o momento, não se trata de um ato contra a instituição. O ataque teria ocorrido em função de desentendimentos pessoais com um vereador da cidade. Lamentamos profundamente o ocorrido e encaminharemos a apuração dos fatos à Coordenadoria de Polícia do Interior, a quem caberá apurar e tomar as providências cabíveis"


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas